Preso homem que agrediu agente de trânsito com faca em Erechim
03/05/2021 17:07 em Novidades

Por volta das 20h de domingo (2), a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação sobre um indivíduo alterado que estaria discutindo com agentes municipais de trânsito, na Rua Polônia, esquina com a Avenida Maurício Cardos, no centro de Erechim.

No local a equipe de trânsito informou aos policiais que o indivíduo teria lesionado um dos agentes, porém o autor já havia ido embora. A guarnição passou a realizar buscas pelo carro do suspeito e abordou o veículo na Avenida José Oscar Salazar, bairro Três Vendas.

O autor da tentativa de homicídio foi preso e uma mulher que estava na direção do veículo e apresentava visíveis sinais de embriaguez, não quis se identificar para os policiais e foi comprovada a alteração da sua capacidade psicomotora. Ela foi presa e ao ser conduzida para a viatura, desferiu um chute danificando a lataria.

O homem, de 28 anos, e a mulher, de 22 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante. O indivíduo foi levado para o Presídio Estadual de Erechim e a mulher conduzida ao Instituto Penal de Passo Fundo.

 

Vídeo

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o homem bastante alterado discutindo e agredindo os agentes de trânsito. Na filmagem é possível ouvir ele dizer “eu saí ontem da cadeia e para mim não custa dar um tiro na cara de um de vocês”. Dois homens tentam afastar e acalmar ele, mas sem sucesso. No vídeo ainda se escuta uma segunda voz, possivelmente de um dos rapazes que tentavam acalmar o indivíduo falando: “nós pedimos para tirar o carro”.

 

Briga no mesmo local

No final de semana anterior, no mesmo local, moradores filmaram uma confusão envolvendo cerca de 11 jovens. Enquanto alguns brigam com socos e chutes, outros tentam separar. Conforme relatos nas redes sociais, quando a Brigada Militar chegou ao local, eles dispersaram.

COMENTÁRIOS