Unicred Eleva reforça sua presença em Erechim
25/04/2023 15:58 em Novidades

Uma das principais novidades no Sistema Unicred em 2023 foi a chegada da Unicred Eleva em Erechim, que passou a representar a instituição na região neste primeiro semestre. Para qualificar ainda mais o atendimento aos cooperados no Alto Uruguai, a cooperativa anuncia a construção de sua mais nova unidade na cidade. A obra, atualmente em desenvolvimento, visa oferecer todo o reconhecido portfólio de serviços financeiros da instituição em um espaço moderno, seguro e integralmente dedicado aos cooperados.

A nova unidade em Erechim, localizada na Avenida 15 de Novembro, n° 79, será uma das mais modernas da região e contará com uma equipe especializada de profissionais especialistas em soluções financeiras. Com uma ampla variedade de produtos e serviços, a Unicred Eleva pretende, assim, oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades de seus cooperados em Erechim e região. A conclusão e entrega da nova unidade está programada para o segundo semestre de 2023.

“A Unicred é uma instituição sólida, comprometida em promover a prosperidade e ajudar seus cooperados a alcançar seus objetivos. Temos certeza de que as novidades que estamos apresentando aos cooperados de Erechim e região reforçarão nosso conceito de atendimento de excelência, trazendo uma experiência ainda melhor e mais completa para o nosso público”, afirma o Presidente do Conselho de Administração da Unicred Eleva, Dr. Pedro Paulo Bottom Moro.

Referência como uma das cooperativas pioneiras e mais inovadoras, sustentáveis e robustas do Sistema Unicred, a Unicred Eleva tem origem no Rio Grande do Sul e uma trajetória de 30 anos. Conta atualmente com R$ 670 milhões em ativos, abrange 51 municípios no Estado e está em plena expansão pelo Brasil. Atualmente, a Unicred Eleva já atende a região de Erechim e seus cooperados a partir de um Escritório de Negócios, localizado no Centro Empresarial Imigrantes (Rua Pedro Álvares Cabral, 574, sala 501).

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta-corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, mais de 338 Unidades de Negócios, R$ 23,4 bilhões de ativos e 13,1 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 267 mil cooperados.

 

Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

COMENTÁRIOS