Homem que teve celulares roubados em Erechim foi agredido com soqueira e jogado para fora de casa
25/04/2023 16:03 em Região

O homem que teve diversos aparelhos de celulares roubados na segunda-feira (24), no Loteamento Dona Olga, em Erechim, teve a casa invadida pelos criminosos, foi agredido com uma soqueira e jogado para fora da residência, onde ficou desacordado, contou o delegado regional de Polícia Civil, Gustavo Ceccon.

Na parte da ocorrência que já havia sido divulgada pela Brigada Militar, mas na tarde desta terça-feira (25), o delegado falou um pouco mais sobre o caso. Segundo apurado pela Polícia Civil, na casa da vítima, que funciona também como uma loja de conserto e venda de celulares, chegou um cliente acompanhado por um rapaz e disseram que um celular reparado não estava funcionando. Quando o morador pediu para a dupla voltar mais tarde, porque ainda não era horário comercial, aconteceu o roubo.

Os dois criminosos fugiram levando uma caixa com mais de 30 aparelhos de telefone celular, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil à vítima.

A partir dos dados coletados no local do crime, policiais civis e militares uniram esforços na tentativa de localizar os autores do crime e recuperar os objetos roubados.

 

Aparelhos foram localizados

Por volta das 14h, após a identificação de dois suspeitos, os policiais chegaram a um pavilhão, às margens da RSC-480, onde localizaram uma mochila com 23 dos aparelhos subtraídos, e parte das vestes utilizadas pelos criminosos no cometimento do crime. Ninguém foi localizado no local.

 

Suspeitos se apresentaram

Conforme a Brigada Militar, na mesma tarde, os dois suspeitos do crime, de 20 e 26 anos, se apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram ouvidos sobre o fato. O caso está sendo investigado.

 

Por Alan Delfin Dias com informações Ascom PC e BM
Foto Polícia Civil

COMENTÁRIOS