Melhorias são desenvolvidas nas áreas urbana e rural de Jacutinga
25/07/2022 11:26 em Região

Na última semana, o prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, acompanhou a execução de obras no município. Foram realizadas melhorias nas estradas do interior, terraplanagem para a construção de novas edificações, vistoria dos trabalhos na Praça do Bairro Renascer, onde está sendo feito o plantio de árvores e flores, instalação de equipamentos de ginástica, brinquedos, entre outros serviços.

Além disso, o líder do Executivo acompanhou as obras de cercamento e iluminação do campo de futebol 7 da Escola Dr. Darvile Dall Oglio e do Bairro Renascer, os serviços desenvolvidos na Casa da Cultura e na Unidade Básica de Saúde (UBS) (essa teve o seu telhado substituído). Além destes locais, Bordin também esteve na Escola infantil Arco-Íris, onde estão sendo construídas duas salas de aula e uma sala de recreação (que deve ser inaugurada no próximo mês).

De acordo com o prefeito, as obras sofreram algumas paralisações em razão das grandes chuvas, mas com as condições climáticas adequadas os trabalhos seguem conforme planejado. Para a próxima semana, devem ter início as obras do Complexo do Parque do Laçador.

COMENTÁRIOS