Paulo Bento: Nova Corte é eleita para representar o município
04/05/2022 17:26 em Região

Na noite do último sábado, 30, foram escolhidas as novas Soberanas de Paulo Bento. Na ocasião, foram eleitas as seguintes candidatas: Luana Deoti - Mais Simpatia; Giovana Sanssigolo - Segunda Princesa; Caroline Ujacov - Primeira Princesa e Ketlin Anibaletto - que conquistou o título de Rainha do município.

A mesa de jurados foi composta pelo prefeito de Getúlio Vargas e presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Amau), Maurício Soligo, pela sua esposa, Karina Soligo, pela Garota Verão 2013, Pamela Primos, pela criadora de conteúdo digital sobre beleza e moda, Juliane Oliveira, pela designer de moda do município de Getúlio Vargas, Caroline Oliveira, e pela especialista em Marketing Digital, Carla Baú.

A administração municipal agradeceu às eleitas e desejou um reinado repleto de harmonia, alegria e amor. Por fim, a prefeitura também prestou seu agradecimento a todas as pessoas que participaram da organização, aos jurados e também ao público em geral pela participação no evento festivo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!