Escolhida a nova corte de Três Arroios
04/05/2022 17:22 em Região

Mesmo com a chuva que caiu ao longo de todo o sábado (30), mais de 1.500 pessoas compareceram ao Salão Paroquial de Três Arroios para conhecer as novas soberanas do município. Sete jovens buscaram o título da corte municipal. As escolhidas foram Carla Pezenatto como rainha e Gisemara Polli Ostrovski e Laiane Thais Scaratti de Mattos as princesas.

30 Dias de Concurso

Ao todo foram 30 dias de concurso em que as candidatas participaram de várias atividades desenvolvidas pela organização, uma delas uma entrevista que valeu como a primeira avaliação. Nota que foi completa com desfile individual e coletivo das candidatas.

Show das torcidas

A escolha também foi marcada por um show de animação das torcidas. Que levaram para o salão balões, cartazes e buzinas que incentivaram e emocionaram as candidatas. Ação das torcidas não contou pontos, mas a de maior animação ganhou um presente especial da organização do concurso.

Desfile de Passarela

No telão cada candidata se apresentou em um vídeo aos jurados e depois demostrou sua beleza e simpatia na passarela. Participaram as jovens Carla Pezenatto, Eduarda Gabrieli Rigo Fantin, Gisemara Polli Ostrovski, Laiane Thais Scaratti de Mattos, Larissa Milena Klein, Letícia Kozerski e Milene Teresinha Costella.

Júri da Noite

O júri composto da noite principal teve sete avaliadores de áreas variadas como Justiça, educação, jornalismo, comércio e ligados a concurso de beleza. São eles, Tainete Farina, Lilian Paula Frazmann, Luíz Fernando Santos Corrêa da Silva, Maria Lúcia Carraro Smaniotto, Giovana Dalla Rosa da Veiga Dariva, Vera Elizabeth Sander de Souza e Iolanda Lorenci Käfer.

Agradecimento das Autoridades

Enquanto os resultados eram apurados o prefeito de Três Arroios, Carlos Burille, agradeceu as candidatas lembrando a importância do concurso para o município. “Muito obrigado as candidatas, todas essas jovens representam muito bem nosso município e nos enchem de orgulho, nossa gratidão as famílias e a toda organização deste belo evento”, ressaltou o chefe do poder executivo.

O vice prefeito Tiago Shaefer agradeceu a presença da comunidade que compareceu para apoiar as candidatas. “Estamos muito felizes de ver a comunidade presente neste momento importante que é a escolha da corte municipal. Obrigado a todos que participaram e deixaram essa festa ainda mais bonita”, destacou.

Despedida da corte 2018 - 2022

Momento também foi marcado pela despedida da corte que assumiu em 2018 a responsabilidade de representar a cidade. A rainha Alessandra Carla Klein e as princesas Andressa Schafer e Maíra Gabriela Bavaresco, desfilaram e receberam um agradecimento especial da administração municipal. “É um momento de muita emoção e que vai deixar saudade, todos esses quatro anos foram gratificantes em representar o município que amamos que é Três Arroios, fica nosso sentimento de gratidão”, agradeceu a rainha Alessandra.  

Palavra da nova corte

Com muita emoção cada jovem escolhida para a nova corte foi chamada novamente a passarela e recebeu a faixa das mãos da soberana que deixou o reinado, sendo coroada pelas autoridades municipais.

Logo após sair da passarela as novas soberanas conversaram com a reportagem do Bom Dia.  “Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a Deus e a minha família, além de todos meus amigos que estavam aqui torcendo por mim e a prefeitura que proporcionou esse momento maravilhoso. Quero dizer que é uma honra muito grande e tenho certeza que nós três juntas vamos fazer uma linda representação”, destacou a Rainha Carla Pezenatto.

A princesa Gisemara Polli Ostrovski agradeceu a população pelo incentivo as candidatas. “Foi maravilhoso para mim e uma grande emoção. Gostaria deixar um recado a toda a comunidade, tenha certeza que vamos honrar com muito orgulho esse município, obrigada a todos e administração pública”, destacou.

A jovem Laiane Thais Scaratti de Mattos, também deixou seu agradecimento a comunidade. “A palavra que resume é gratidão a todas as pessoas, comissão organizadora, administração. Será um orgulho representar nosso município. Obrigada!”, finalizou

Valsa e Show Baile

O evento chegou ao final com a tradicional valsa da corte com as novas soberanas, um momento de emoção para as famílias das jovens. A noite encerrou com o baile animado pelo Grupo Só Alegria e a Banda Os Atuais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!