Professores da URI presentes na South Summit
04/05/2022 16:50 em Educação

A Universidade Regional Integrada (URI) Câmpus Erechim também está representada no South Summit, que teve início na manhã desta quarta-feira (4), no Cais Mauá, em Porto Alegre, na beira do Rio Guaíba, e reúne participantes de mais de setenta países.

A Universidade conta com a participação dos professores André Keng Wei Hsu, do curso de Medicina; Rodrigo Cechett, do Marketing, Comunicação e Eventos; a coordenadora do curso de Engenharia da Produção, Jessie Carvalho Bruhn; e o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Cassio Baratieri.

Os representantes da Universidade, que se integram à comitiva de Erechim, que também está presente no encontro, irão participar de muitas palestras e conhecer as mais diferentes inovações tecnológicas, já que o South Summit conta com centenas de startups que estarão mostrando inovações ao mercado. É uma oportunidade para conferir o que as pessoas estão criando nos mais diferentes pontos do Brasil e do mundo.

O evento, que nunca foi feito no Brasil, é realizado desde 2012, em Madrid, na Espanha, como uma plataforma global de inovação e conexões entre participantes do mundo empresarial. Sozinho, já movimentou cerca de 8,8 bilhões de dólares em investimentos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!