Quatro Irmãos: 1ª Expoagro é aberta oficialmente
29/04/2022 10:11 em Região

Na manhã desta sexta-feira, 29, no Parque de Exposições de Quatro Irmãos, iniciou a 1ª Expoagro, evento que integra a programação do 26º aniversário de emancipação político-administrativa do município. A abertura oficial da Feira — que se prolongará até o domingo, 1º de maio (feriado nacional do Dia do Trabalhador) foi às 9 horas.

Os visitantes de Quatro Irmãos e região poderão desfrutar de diversas atrações ao longo dos três dias da Expoagro. Entre as atividades do primeiro dia, haverá palestras sobre cultivares de inverno e produção leiteira, oferta de almoço no Salão Comunitário São João Batista e Show Aéreo com Italiano Show. Também será promovido o 2º Balcão do Agronegócio e a 2ª Mostra de Animais, Máquinas e Equipamentos.

O segundo dia de Feira contará com demonstrações técnicas do setor agrícola, rodada de negócios e diversas apresentações musicais. Haverá shows com a dupla Jerry e Leandro, com o grupo Samba lá de Casa e com o cantor Renan Begotto, a partir das 17 horas, na Praça de Aliemntação. Além destas atrações, o grande destaque da programação de amanhã é o Show Gospel Nacional com Clayton Queiroz, a partir das 20h30min, no CTG da Querência. A apresentação é uma promoção do Ministério do Amor – Restaurando Vidas.

Já no domingo, 1º de maio, último dia da 1ª Expoagro Quatro Irmãos, também haverá rodada de negócios e demonstrações técnicas, além do pronunciamento de autoridades convidadas e o Tradicional Almoço do Novilho Precoce, no Salão Comunitário São João Batista.

Na parte da tarde, será promovido um show baile com Chiquito e Bordoneio e a banda Rainha Musical, no Ginásio da Expoagro. O início das apresentações está previsto para as 14 horas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!