Novos profissionais de Farmácia colam grau na URI
31/01/2022 11:23 em Educação

Realizada no sábado, 29, a solenidade de colação de grau de 15 novos farmacêuticos da URI Erechim. A formatura, realizada no Salão de Atos, foi presidida pelo Chefe de Departamento e Coordenador de área de Ciências da Saúde, Flavio Zambonato. 

 

A solenidade contou com a presença do Coordenador do Curso, Luis Carlos Cichota; o Secretário Municipal da Fazenda, Waldemar Loch; o vereador Walace Soares; o representante do Conselho Regional de Farmácia (CRF), Luciano Siqueira; e professores.

Os novos farmacêuticos, que tiveram como paraninfa a professora Mariluce da Rocha Jaskulski, são: Alana Tamires Damiani, Amanda Cássia Girelli, Elisângela Fátima Florek Ribeiro, Felipe Goronski, Gisele Smaniotto, Gleison Márcio Girardi Fernandes, Júlia Gabrieli Bender, Lucas Fontana, Mateus Zin, Rafaela Luiza Schmith, Raquel Tonello, Tamila Marques Alves, Taubata Taís dos Santos, Thiago Mathioni Rígoli e Vinícius Dobrovolski.

O Curso de Farmácia entregou também o Mérito Acadêmico, destinado ao aluno com o melhor desempenho durante os cinco anos de graduação. O homenageado foi Vinícius Dobrovolski, que obteve a média geral final 9,1. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo Conselho Regional de Farmácia.  

 

COMENTÁRIOS