Debutantes do CER Atlântico participam do Master Chef
31/01/2022 10:36 em Novidades

Durante dois dias, de forma intensificada, as Debutantes do CER Atlântico participaram de mais um evento da programação do Baile das Debutantes 2020/2021: o Master Chef. Nesse período, elas tiveram aulas de culinária com os Chefs Osmar e Sônia Johann, da salada à sobremesa. A atividade culminou na última sexta-feira (28), com a apresentação dos pratos aos seus pais e ao casal presidente do CER Atlântico, Reny e Julio Brondani.

O cerimonial foi conduzido pelo presidente Julio Brondani, que saudou a todos e afirmou que este era momento de celebrar, desejando um grande ano de 2022. Colocou detalhes da programação a ser cumprida e a distribuição das mesas no salão principal, que será o palco do grande baile de gala, que acontece no dia 19 de março.

Questionadas se já poderiam assumir a responsabilidade de preparar um jantar, as debutantes foram unânimes em responder positivamente. No cardápio, que foi muito elogiado por todos, foi servido Risoto de alho poró e brie, Entrecot com batata baroa e molho de ervas com rúcula. A sobremesa foi Brigadeiro gourmet e Brownie com sorvete de baunilha, tudo preparado por elas.

Nesta ocasião, os pais das debutantes foram presenteados pela Diretoria com xícaras de cafezinho e as meninas com um jogo de utensílios para a cozinha.

Neste momento, as jovens e seus pais estão em contagem regressiva para a grande noite de gala, porém as debutantes ainda vão cumprir uma agenda cheia: viagem à Serra Gaúcha, Garden Party e outros pequenos encontros preparatórios para o grande dia.

AS DEBUTANTES:

Isabelle Allegretti Vaccaro é filha de Fernanda Allegretti Vaccaro e Antonio Vaccaro Filho.

Julia Mingoti Favero  é filha de Deimar Salete Mingoti e Vinícius Favero.

Lívia Daris Munaretto é filha de Lisiane Daris Munaretto e Gerson Cerioli Munaretto.

Victória Skzypek Vaccaro  filha de Cristiane Skzypek Vaccaro e Fabio Vaccaro.

COMENTÁRIOS