Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido em Erechim
27/10/2021 09:15 em Novidades

Por Alan Dias
Foto Alan Dias/Arquivo

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em ataque a tiros ocorrido na noite desta terça-feira (26), no bairro Novo Atlântico, em Erechim.

O fato foi registrado pouco depois das 21h30min e de acordo com as primeiras informações, cinco indivíduos usando balaclavas (toucas ninja) chegaram até o portão da casa das vítimas, na Rua Abílio Lotário Machry, e se passando por policiais conseguiram acesso ao interior da moradia. Assim que entraram, ainda na área da residência, abriram fogo contra os moradores. Um rapaz, identificado como Ismael Gevinski, faleceu no local e outro foi ferido na cabeça. Para escapar dos tiros, uma terceira pessoa pulou janela no segundo andar da casa e acabou sofrendo fraturas nas pernas e braços. Dois adultos e uma criança também conseguiram escapar pela janela e teriam sofrido escoriações leves. Outras pessoas que estavam na casa, não ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas para atendimento hospitalar, mas o rapaz ferido na cabeça, identificado como Renan Fagundes, não resistiu aos ferimentos.

O grupo responsável pelo ataque teria fugido em, supostamente, um Astra, de cor branca, e a Brigada Militar realiza buscas neste momento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!