Setembro será o mês destinado as Áreas da Beleza e da Informática no Senac Erechim
02/09/2021 15:56 em Novidades

Segundo o provedor de pesquisas Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. De acordo com dados recentes divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), mesmo no contexto da pandemia do Coronavírus agravando a crise econômica, essa categoria no Brasil fechou 2020 com um crescimento de 5,8%. Com a introdução contínua de novos produtos e serviços, trabalhar na área é uma excelente oportunidade de carreira, mas requer qualificação constante para acompanhar os últimos desenvolvimentos do mercado.

Além disso, no mercado da Informática, uma pesquisa realizada pela consultoria startup GeekHunter, mostra que o número total de vagas abertas na área de tecnologia da informação aumentou 310% em 2020. De acordo com dados do Banco Mundial, até 2024, a área da tecnologia criará cerca de 420.000 novas vagas de emprego. São números impactantes, se considerarmos a crise econômica e a elevada taxa de desemprego que vivemos. A busca pela inovação e a necessidade de migração das operações de negócios para o ambiente digital são a base desse crescimento e, investir nessa área é uma forma de transformar a sua carreira.

Pensando em mudar a sua vida o Senac Erechim preparou, para o mês de Setembro, cursos destinados a Área da Beleza e de Informática. Confira os cursos que estão com matrículas abertas:

  • TÉCNICAS DE MANICURE, PEDICURE E BEM ESTAR
  • CABELEIREIRO INTENSIVO
  • ALONGAMENTO DE CÍLIOS
  • INFORMÁTICA FUNDAMENTAL E OFFICE MOBILE
  • FORMAÇÃO EXCEL
  • PREPARANDO-SE PARA O PRIMEIRO EMPREGO

Matricule-se já! O Senac Erechim está localizado na Rua Praça da Bandeira, 26. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3522-2999, WhatsApp: (54) 9 9945-1225 ou através do site www.senacrs.com.br/erechim

COMENTÁRIOS