MDB Erechim debateu ações públicas da administração municipal
26/08/2021 15:17 em Novidades

Na noite de quarta-feira (25) a Executiva Municipal, o Diretório, filiados e simpatizantes do MDB estiveram reunidos na Sala de Eventos do Clube Caixeiral para encontro de trabalho, com o objetivo de debater as ações da administração pública municipal. 

A atividade contou com a presença do prefeito e vice de Erechim, Paulo Polis e Flávio Tirello (PSB), do presidente do MDB, Edgar Marmentini, dos secretários e vereadores do MDB de Erechim, além de demais lideranças políticas. 

Para o presidente do partido, Edgar Marmentini, é fundamental reunir a equipe de trabalho para avaliação e projeção das ações relacionadas à administração municipal, que venham ao encontro da necessidade da população. 

“Antes de mais nada, precisamos agradecer a toda nossa equipe pela dedicação e comprometimento. Esta dinâmica e determinação de cada um de nós é que move um governo com tantas ações, projetos e obras como estamos fazendo sob a liderança do nosso líder, o prefeito Paulo Polis”, declara Marmentini. 

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello se disse honrado em ser parceiro do prefeito Polis. “Mesmo em uma reunião de trabalho do partido dele, ser convidado para contribuir com a construção conjunta é uma grande honra. Estamos há oito meses trabalhando intensamente e seguimos com esse propósito, para construir um governo e uma cidade para todas as pessoas”, frisa o vice-prefeito. 

O prefeito Paulo Polis fez questão de afirmar aos presentes a satisfação com as ações realizadas, com a responsabilidade de todos em assumir o compromisso de trabalhar buscando o melhor para a cidade de Erechim e, que, somente com união e trabalho em equipe será possível alcançar os resultados esperados e melhorar significativamente a qualidade de vida da população. 

“Somos um time. Neste governo ninguém faz nada sozinho. Quando assumimos a administração de Erechim neste terceiro mandato como chefe do Executivo, nos comprometemos em melhorar a vida das pessoas e fazer uma cidade para todos. Se estamos no caminho certo, isso se deve a cada um que diariamente dá sua contribuição. Hoje, fica a minha gratidão a todos que faz parte dessa equipe e que juntos formam um time de primeira”, pontua o prefeito. 

O líder de Governo na Câmara de Vereadores, o parlamentar Fifo Parenti e o secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos falaram em nome dos vereadores e dos secretários do partido. A reunião seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19.  

COMENTÁRIOS