Conferência Municipal de Saúde de Erechim acontece na próxima quarta-feira
12/08/2021 10:59 em Novidades

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) e a Secretaria Saúde realizam na próxima quarta-feira (18), a 9ª Conferência Municipal de Saúde de Erechim, com o tema: “Plano Municipal da Saúde: desafios, propostas e perspectivas”.

A atividade que começa às 8 horas será em formato hibrido, pois vai reunir autoridades e conselheiros no plenário da Câmara de Vereadores, mas será transmitida ao vivo para população através do canal do Youtube da TV Câmara Erechim, com retransmissão do canal do Youtube e Facebook da Prefeitura de Erechim. As pessoas que acompanharem a transmissão poderão participar, se manifestando através do chat, se identificando com nome e entidade que representam.

A população já pode votar clicando aqui, nos temas para inclusão no Plano Municipal da Saúde, entendendo a importância do controle social na Gestão do SUS. Essa votação fica disponível até a data da conferência.

O tema do encontro, “Plano Municipal da Saúde: desafios, propostas e perspectivas”, será apresentado em exposições relacionadas ao tema, com discussão e aprovação das propostas votadas previamente.

COMENTÁRIOS