Erechim intensifica ações de saúde e vacina pessoas com 32 anos
14/07/2021 10:01 em Novidades

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Saúde informa a estratégia de vacinação contra a Covid-19 para esta quarta-feira (14). Serão vacinadas as pessoas que tenham 32 anos completos ou mais, além da aplicação da segunda dose da AstraZeneca para àquelas pessoas que já tem agendada da dose dois na carteira de vacinação.

Para o prefeito de Erechim, Paulo Polis, é fundamental reforçar a importância da vacinação e estimular que as pessoas se vacinem pela sua saúde e pela saúde de toda a comunidade.

“Quem não se vacina não coloca apenas a própria saúde em risco, mas também a de seus familiares e outras pessoas com quem tem contato, além de contribuir para aumentar a circulação da Covid. Tomar a vacina é a melhor maneira de se proteger e de proteger as outras pessoas. Se você faz parte dos grupos que podem receber a vacina, vá até a Central de Vacinação e receba o imunizante! Vamos nos proteger e fazer com que, o quanto antes possível, possamos vencer essa luta contra a Covid-19”, disse o prefeito.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 14 (no sábado).

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação

COMENTÁRIOS