Sesc Erechim está com as inscrições abertas para desafios de corrida, caminhada e ciclismo
29/06/2021 15:52 em Novidades

O Sesc Erechim está promovendo a 2ª edição dos Desafios Sesc de Esportes: Caminhada, Ciclismo e Corrida. Até o dia 1º de agosto, os participantes devem escolher uma distância a percorrer a pé ou em bicicleta e comprovar a realização da atividade enviando prints da tela dos aplicativos utilizados para rastrear o deslocamento. Para caminhada e corrida as distâncias propostas são 50km, 100km ou 150km. De bicicleta, as opções são 100km, 200km ou 500km para fazer parte do desafio. A escolha ocorre no momento da inscrição, que pode ser realizada no site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo para a atividade de bike ou www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas para corrida ou caminhada.

Cada participante é responsável por escolher os dias e locais para realização da atividade e por seguir os protocolos de prevenção à Covid-19 conforme a orientação das autoridades em saúde. A inscrição tem o valor de R$ 20. Ao concluir o desafio, o participante terá direito ao kit atleta composto por sacochila e squeeze personalizados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

 Desafio Sesc de Esportes: Caminhada, Ciclismo e Corrida

Data: de 16 de junho a 1º de agosto
Inscrições: www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo para a atividade de bike ou www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas para corrida ou caminhada.
Valor: R$ 20
Informações: (54) 3522-1309

COMENTÁRIOS