Progressistas de Jacutinga elegem novo diretório e executiva
29/05/2023 09:46 em Política

No sábado, 27, o Progressistas de Jacutinga realizou a sua Convenção Municipal, para eleição dos membros do Diretório Municipal e da Comissão Executiva do Partido, além da indicação dos Delegados à Convenção Estadual, Presidente da Mulher Progressista e Presidente da Juventude, que ficou assim constituída:

Presidente: Prefeito Beto Bordin

1° Vice-Presidente: Valdirene Foletto

2° Vice-Presidente: Edegar Menin

Tesoureira Geral: Loides Trevisol

Tesoureiro: Alexandre Tortelli

Secretário Geral: Allan Malvesti

Secretária: Emanuela Lodea

Delegados à Convenção Estadual: Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e Ronaldo Bordin

Presidente da Mulher Progressista: Débora Nava Ogliari

Presidente da Juventude: Vitor Risson

A Convenção foi presidida por Luiz Zangrande e contou com a presença de muitos filiados, amigos e simpatizantes do PP de Jacutinga.

Nos pronunciamentos, diversas lideranças discursaram, debateram os rumos e atuação do partido, apresentaram ações da administração municipal que em breve anunciará um novo projeto de desenvolvimento econômico, humano e social, tendo em vista o permanente compromisso de cuidar das pessoas e melhorar a qualidade de vida dos Jacutinguenses.

Na ocasião, foram apresentadas sugestões de projetos que atendam à necessidade do município, além de deliberar acerca da criação de movimentos ligados à representação partidária, bem como sugestão a ser encaminhada à direção estadual do partido. O ato também contou com a formalização de novas filiações.

 

Por Assessoria
Foto Divulgação

COMENTÁRIOS