Atlântico consolida posição no G-4 do Gauchão Sub-20 com goleada em casa
25/07/2022 11:17 em Esportes

Uma vitória e tanto! O Atlântico conquistou neste domingo, 24, uma importante vitória pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-20. Passou pelo Guarani, de Frederico Westphalen pelo placar de 10 a 1.

A vitória coloca a equipe na quarta posição do Grupo A, na primeira fase do estadual, agora com oito pontos.

Desde os primeiros minutos, foi o Atlântico quem tomou a iniciativa e chegou com mais força ao ataque. A 4min10, Guilherme recebe e abriu o placar para o Galo.

O segundo gol veio em seguida, aos 7min40, através de Dill. Patrick, menos um minuto depois, fez 3 a 0.

Aos 10min, foi a vez de Teillor marcar e ampliar a vantagem da equipe da casa para 4 a 0. Weslley marcou seu primeiro gol no jogo, aos 17min31, o quinto do Galo. Ainda na primeira etapa, a 17in31, João fez o sexto.

Na etapa final, com a vantagem em mãos, o Atlântico passou a administrar o resultado, no entanto ainda buscando algumas oportunidades no ataque. Tanto que a 1min50, Dill faria o sétimo gol. Patrick fez o oitavo aos 4min27.

Weslley fez seu segundo gol aos 13min, o nono do time erechinense. Lucas descontou marcando o único gol dos visitantes no jogo. E para fechar o placar, Deotti, já no minuto final definiu a vitória em 10 a 0.

Esta ação integra o projeto Formando Campeões 2022 – Sub-20, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

COMENTÁRIOS