Mais de 160 ruas asfaltadas ou recuperadas no ano passado
03/02/2022 10:39 em Erechim

A Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social trabalhou intensamente na recuperação das ruas no município durante o ano de 2021. Conforme relatório, a pasta atuou em diferentes frentes com equipes próprias e terceirizadas.

As equipes da Prefeitura de Erechim realizaram o asfaltamento de 28 ruas, que gira em torno de 10,4km de asfalto e na recuperação de 114 ruas com tapa-buracos. Além disso, as equipes terceirizadas para intensificar os trabalhos realizaram o asfaltamento de 21 ruas com asfalto quente e 12.500 metros quadrados de tapa-buracos.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, explica que a definição das obras é realizada por meio de avaliação técnica. “Nossas equipes estão sempre nas ruas, atuando diretamente para solucionar o problema da população. Não priorizamos nenhum lado da cidade, essas obras foram feitas em todos os bairros para melhorar a vida da população”, pontua.

A população pode solicitar reparos e obras abrindo uma Ordem de Serviço. A solicitação pode ser feita diretamente no Balcão da Secretaria que fica no subsolo da Prefeitura de Erechim ou pelo telefone (54) 3520-7107, das 7h30 às 17h.

COMENTÁRIOS