Junto à diretoria da CDL, presidente Dal Zotto destaca necessidade de potencializar o desenvolvimento de Erechim
01/02/2022 15:28 em Erechim

Dando continuidade às agendas com entidades de Erechim, o presidente Ale Dal Zotto (PSB) se reuniu, na manhã desta terça-feira (1), com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na ocasião representada pela presidente Rosângela Spiazzi Truylia, pela diretora de Promoção, Comunicação e Eventos Arlei Cavaletti, pela diretora de Produtos e Serviços Débora Balbinotti Lunardi e pelo gestor financeiro Jean Morandini.

            A reunião foi marcada por diversas pautas referentes à necessidade de fortalecer diferentes setores, a fim de promover ainda mais o desenvolvimento do município. “A CDL é muito importante para o município, pois encabeça e participa de inúmeras ações que promovem nosso comércio, ajudando diretamente a movimentar a economia e a gerar mais emprego e mais renda”, avalia Dal Zotto.

            Assim como fez em reunião no Sindilojas Alto Uruguai, na última segunda-feira (31), o parlamentar voltou a enfatizar a importância de alguns setores específicos que considera essenciais para alavancar a economia erechinense, como o turismo (em suas diferentes vertentes), que impacta em ramos como o hoteleiro e de restaurantes. “Com essas iniciativas conjuntas, aliando o poder público e as entidades da cidade, certamente o maior benefício será para a comunidade. É através dessas parcerias que vamos fortalecer a aproximação da Câmara com as pessoas e entidades”, completa.

COMENTÁRIOS